The Andrea Dreams

venerdì 19 marzo 2010

Look do dia - Gamberetti minha paixao.












































Quinta feira, fiz um grande treino na academia, uma aula pesada de fit box, e um treinamento com peso para as pernas, otimo, me senti com a missao cumprida.... sou feliz quando meu treinamento na academia rende tanto assim, entao na noite eu e meu amor fomos ao cinema, e depois jantar em um restaurante em centro de Como ( italia) aonde vivemos, o nome do Restaurante é RAM , é aberto somente a um mes, se come muito bem, principalmente camarao cru que é a minha paixao, tem um exelente menu de vinho, realmente agora é o melhor restaurante japones que tem a Como. Ha fomos tb festejar o resultado do meu teste de italiano de 6o questoes eu fiz 57, sou muito feliz com o resultado. heheheheehhehehe.......

Blazer black veluto Zara

Top grey Mango

Scarf leopardo vintage

meia Calça listra Calzedonia

Grey Louis Vuitton Bag

boot Black Zara





0 Commenti:

Posta un commento

Iscriviti a Commenti sul post [Atom]

<< Home page